Curso de Unreal

Aprenda a utilizar esse mecanismo para criar jogos neste curso online.

Compartilhe:
Curso de Unreal
  • Empresa: Escola Rivers
  • Nível do curso: Básico

O Unreal Engine se tornou um dos motores de jogos mais utilizados atualmente pelo mercado. Um motor de jogos é basicamente um sistema que engloba todas as funcionalidades necessárias para a criação de um jogo, tanto a parte visual quanto também a parte logica do game em sí. Ele foi desenvolvido pela Epic Games e acabou sendo adotado por diversas outras grandes desenvolvedoras.

Hoje na versão 4.0, a ferramenta da Epic Games tem roubado a atenção do público com as primeiras demonstrações do que a edição 5.0 traz em termos de técnicas de renderização de gráficos, mostrando tecnologias e visuais de nova geração que são mais realistas do que o possível atualmente, porque tiram proveito daquilo que o hardware dos novos consoles e PCs oferecem. Mesmo sendo considerada como uma ferramenta profissional, ela pode ser utilizada por quem está aprendendo.

Aprenda a criar jogos com Unreal neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também este outro curso de Unreal Engine.

Sobre o curso

Neste curso online e gratuito os alunos poderão aprender a dar os seus primeiros passos para criar os games com o motor Unreal. Ao longo do curso os alunos poderão aprender desde o processo de criação das artes técnicas como materiais, instâncias e meshes até programações de personagens.

Estrutura do curso

UNREAL ENGINE – AULA 1 – INTRODUÇÃO – Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 2 – BLUEPRINTS – Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 3 – GITHUB – Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 4 – MATERIAIS PT.1 DE 3 – Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 5 – MATERIAIS PT.2 DE 3 – Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 6 – MATERIAIS PT.3 DE 3, INSTANCE E FX – Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 7 – ASSETS DO MEGASCAN – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 8 – CRIAÇÃO DE TERRENO – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 9 – FOOLIAGE – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 10 – PINTANDO TERRENOS Pt 1 de 3 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 11 – PINTANDO TERRENOS Pt 2 de 3 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 12 – PINTANDO TERRENOS Pt 3 de 3 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 13 – PARTÍCULAS (NIAGARA) Pt 1 de 5 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 14 – PARTÍCULAS (NIAGARA) Pt 2 de 5 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 15 – PARTÍCULAS (NIAGARA) Pt 3 de 5 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 16 – PARTÍCULAS (NIAGARA) Pt 4 de 5 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 17 – PARTÍCULAS (NIAGARA) Pt 5 de 5 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 18 – HUD Pt 1 de 5 – Introdução de HUD – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 19 – HUD Pt 2 de 5 – Criação de Menu – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 20 – HUD Pt 3 de 5 – Linkando Variaveis – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 21 – HUD Pt 4 de 5 – Inventario – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 22 – HUD Pt 5 de 5 – Animação de HUD – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 23 – FMOD Pt 1 de 3 – Instalação – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 24 – FMOD Pt 2 de 3 – Logic Track – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 25 – FMOD Pt 3 de 3 – Parametros – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 26 – Character Pt 1 de 2 – State Machine – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 27 – Character Pt 2 de 2 – Blend Animations – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 28 – Cloth Simulation – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 29 – IA Pt 1 de 3 – Nav Mesh – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 30 – IA Pt 2 de 3 – Behavior Tree – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 31 – IA Pt 3 de 3 – Pawn Sensing – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 32 – SHADER – Outliner – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 33 – SHADER – Cell Shading – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 34 – Cartoon FXs Pt1 de 2 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 35 – Cartoon FXs Pt2 de 2 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 36 – Render Target – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 37 – METAHUMAN- Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 38 – CONTROL RIG PT. 1- Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 39 – CONTROL RIG P2. – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 40 – HAIR NA UNREAL. – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 41 – SKIN SHADER. – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

UNREAL ENGINE – AULA 42 – META HUMAN ALPHA – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

METAHUMAN PARA UNREAL – QUIXEL BRIDGE SETUP FOR UNREAL

LIBRARY DO QUIXEL MIXER E BRIDGE – AULA 2 MIXER 2021

INTRODUZINDO UNREAL 5 – Aula 43 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

LUMEN UNREAL 5 – Aula 44 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

WORLD COMPOSITION UNREAL 5 – Aula 45 – Prof Rafael Lima – Escola Rivers

The Matrix Awakens – Apresentação Escola Rivers

Introducoes aos Blueprints com Rafael Lima na Unreal Engine 5

Mesh to Metahuman Unreal Engine 5 – Escola Rivers

Aulão de Partículas de Efeito (Niagara) na Unreal Engine 5 – Rafael Lima Escola Rivers

Aulas:

Curso de Unreal Dê seu voto para Curso de Unreal:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...