Curso de Introdução às Interfaces Conversacionais
Entenda sobre a revolução que está acontecendo na interação entre seres humanos e máquinas.
- Empresa: Interfaces Conversacionais
- Nível do curso: Básico
Interface conversacional é nome que está sendo dado para o conjunto de tecnologias que permite com que exista uma interação entre homem e máquina que se utiliza da linguagem. Uma das formas de interface desta natureza que se tornou mais comum nos dias de hoje é as buscas e demais comandos por voz que podem ser dados para os mais variados tipos de dispositivos.
Este tipo de interface, que é assim chamado justamente em função das interfaces que já existem e que permitem com que os seres humanos consigam se comunicar com as máquinas, seja por toque, texto, cliques ou outros, conta com seus desafios próprios para se tornarem cada vez mais efetivos. É preciso garantir a conexão com o usuário e também uma relação mais humanizada, para que as máquinas consigam entender melhor as pessoas.
Aprenda mais sobre interfaces conversacionais neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Interfaces Modernas.
Sobre o curso
Neste curso online e gratuito os alunos poderão aprender mais sobre o que se entende relacionado ao termo interface conversacional. Ao longo do curso os alunos poderão aprender mais sobre essa indústria que está criando as soluções tecnológicas necessárias para melhorar cada vez os mais variados sistemas, como chatbots, voicebots, dentre outros.
Estrutura do curso
Interfaces Conversacionais – sobre o curso introdutório
Evolução das interfaces conversacionais e assistentes
Principais casos de uso e tipos de plataformas
Anatomia de um chatbot
Inteligência Artificial para interfaces conversacionais
Conteúdos conversacionais
Indicadores de sucesso e métricas conversacionais
O time que constrói as interfaces conversacionais
Aulas:
-
Interfaces Conversacionais - sobre o curso introdutórioEvolução das interfaces conversacionais e assistentesPrincipais casos de uso e tipos de plataformasAnatomia de um chatbotInteligência Artificial para interfaces conversacionaisConteúdos conversacionaisIndicadores de sucesso e métricas conversacionaisO time que constrói as interfaces conversacionais