Curso de segundos passos no AdWords – Google
Confira técnicas avançadas de gerenciamento da ferramenta de publicidade do Google.
- Empresa: Google
- Carga horária: 3 horas e 27 minutos
Sobre o curso
Neste curso os estudantes poderão entender melhor como funciona algumas das ferramentas consideradas mais avançadas de publicidade que o Google oferece para empresas e parceiros. Por isso, antes de seguir este curso, é fundamental que os usuários tenham conhecimentos básicos da ferramenta. Recomendamos fazer o curso Primeiros Passos no AdWords antes de continuar. Durante o curso os estudantes poderão entender melhor como funciona os anúncios na chamada rede de Display, vão entender como melhorar o seu índice de qualidade e também poderão ter dicas para um acompanhamento mais efetivo dos resultados que as campanhas no Google estão trazendo.Estrutura do curso
- Aula 01 – O que é a Rede de Display
- Aula 02 – Como anunciar na Rede de Display
- Aula 03 – Acompanhamento de Desempenho Avançado
- Aula 04 – Dicas para Melhorar o Índice de Qualidade
- Aula 05 – Dicas para Acompanhar o seu Retorno
Aulas:
-
2ª Edição do Curso de Segundos Passos - Aula 1- O que é a Rede de Display?2ª Edição do Curso de Segundos Passos - Aula 2 - Como anunciar na rede de display?2ª Edição do Curso de Segundos Passo - Aula 3 - Desempenho Avançado2ª Edição Curso de Segundos Passos - Aula 4 - 5 Dicas para Melhorar o Índice de Qualidade