Curso de segundos passos no AdWords – Google

Confira técnicas avançadas de gerenciamento da ferramenta de publicidade do Google.

Compartilhe:
Curso de segundos passos no AdWords – Google
  • Empresa: Google
  • Carga horária: 3 horas e 27 minutos
A maioria das pessoas que trabalham com internet ou com negócios digitais já ouviu falar no Google AdWords. Trata-se da ferramenta de anúncios do Google e que permite com que qualquer pessoa comece a colocar propagandas da sua empresa, do seu negócio ou do seu projeto no Google, o site mais visitado do mundo. Trata-se de uma das formas mais eficientes de qualquer empresa começar a investir na internet. Hoje em dia é um dos segmentos mais promissores por conta do seu crescimento no mundo inteiro. Em países como o Brasil os números mostram que cada vez mais as pessoas possuem acesso à internet, e isso significa que cada vez mais as pessoas podem ser atingidas pelas empresas através da rede. A ferramenta do Google é aberta para qualquer pessoa, por isso aqueles que desejam gerenciar suas próprias campanhas não precisam mais de uma agência para fazer o intercâmbio, como acontecia anteriormente. Mesmo assim, muitas companhias preferem deixar este trabalho para pessoas com qualificação na área. O Google oferece uma série de treinamentos com o objetivo de tornar a ferramenta mais acessível para um número cada vez maior de pessoas. Confira este curso de segundos passos no AdWords, com técnicas avançadas de gerenciamento de campanhas.

Sobre o curso

Neste curso os estudantes poderão entender melhor como funciona algumas das ferramentas consideradas mais avançadas de publicidade que o Google oferece para empresas e parceiros. Por isso, antes de seguir este curso, é fundamental que os usuários tenham conhecimentos básicos da ferramenta. Recomendamos fazer o curso Primeiros Passos no AdWords antes de continuar. Durante o curso os estudantes poderão entender melhor como funciona os anúncios na chamada rede de Display, vão entender como melhorar o seu índice de qualidade e também poderão ter dicas para um acompanhamento mais efetivo dos resultados que as campanhas no Google estão trazendo.

Estrutura do curso

  • Aula 01 – O que é a Rede de Display
  • Aula 02 – Como anunciar na Rede de Display
  • Aula 03 – Acompanhamento de Desempenho Avançado
  • Aula 04 – Dicas para Melhorar o Índice de Qualidade
  • Aula 05 – Dicas para Acompanhar o seu Retorno
Curso de segundos passos no AdWords – Google Dê seu voto para Curso de segundos passos no AdWords – Google:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...