Curso de Market Profile

Utilize este importante recuso que ajuda nos investimentos.

Compartilhe:
Curso de Market Profile
  • Empresa: Osney Cola
  • Nível do curso: Básico

Market Profile é um recurso criado originalmente na década de 80 e ajuda, até nos dias de hoje, pessoas que desejam fazer determinados tipos de investimentos. De uma forma geral, ele cria um gráfico no qual, no lugar de barras e candles, existem letras. Cada uma das letras corresponde a 30 minutos de negociação.

Com isso, Steidlmayer criou uma forma diferente de mapear o mercado, mostrando áreas de valor e de rejeição de preços. A construção desse Profile se dá a partir de 3 componentes que compõe o que é chamado de “TPO”. Em inglês, TPO significa “Time-Price Opportunity”, ou, em uma tradução livre, tempo, preço e oportunidade. Os componentes que podem ser encontrados neste gráfico são Preço, Tempo e Volume.

Aprenda mais sobre Market Profile neste curso online e gratuito.

Sobre o curso

Neste curso online e gratuito os estudantes poderão aprender mais sobre o Market Profile. Ao longo do curso os alunos poderão aprender mais sobre operações utilizando o Market profile, indicadores, dentre outros assuntos pertinentes. O curso ensina os fundamentos, estrutura funcional e diferença entre atividade responsiva e atividade de iniciativa no Market profile.

Estrutura do curso

  1. Market Profile – Curso completo e gratuito de Market Profile + indicador para download [2018]
  2. Market Profile – Curso completo de Market Profile + indicador para download [2018] – PART 2
  3. MARKET PROFILE e PPVI – Duas operações de day trade usando Market Profile e PPIV
  4. MARKET PROFILE e INDICADORES SATO’s no Day Trade em Mini Índice
  5. Day Trade utilizando o Market Profile e Leitura do Fluxo.
  6. Market Profile: Construa seu legado
  7. R$ 500,00 no Day Trade utilizando Market Profile – Day Trade mini índice na prática
  8. Day Trade Real Usando Market Profile – R$ 868,00 em 2 trades.
Curso de Market Profile Dê seu voto para Curso de Market Profile:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...