Qualidade em Serviço

Entenda como os índices de qualidade devem ser aplicados no setor de serviços.

Compartilhe:
Qualidade em Serviço
  • Professor: Stavros Panagiotis Xanthopoylos
  • Empresa: FVG Online
  • Carga horária: 15 horas
  • Nível do curso: Básico

Um dos assuntos mais importantes na pauta dos gestores e administradores das grandes empresas é a qualidade. Trata-se de uma série de diretrizes que permite com que todos os processos de uma determinada companhia estejam voltados a entregar o melhor produto possível para o cliente, sem descuidar da responsabilidade e do papel social.

Durante muitos anos os conceitos relacionados a qualidade estavam mais relacionados as indústrias e empresas do segmento de comercialização de produtos. Mas no mundo de hoje os serviços estão cada vez mais importantes na vida do consumidor, e portanto estas empresas também passaram a se preocupar com isso.

Um dos principais desafios da qualidade dentro das empresas é a importância do assunto estar diluído em todos os setores da empresa. Mesmo naqueles internos, que não chegam a impactar diretamente o consumidor, precisam entrar nas mesmas diretrizes, caso contrário todo o trabalho pode ir fora.

Entenda como aplicar conceitos de qualidade em empresas de serviço neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também outro curso que deve ser de seu interesse, chamado: Gestão da Qualidade – Visão Estratégica.

Sobre o curso

Este curso visa introduzir os estudantes aos conceitos de qualidade dentro das empresas e como elas podem ser aplicadas dentro do segmento de serviços, um dos que mais crescem dentro da nossa economia. Ao longo do curso os estudantes poderão entender melhor os enfoques globais e sistêmicos relacionados a gestão da qualidade.

Sobre o professor

Este curso é ministrado por Stavros Panagiotis Xanthopoylos, Doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP e Bacharel em Engenharia de Produção, com Especialização em Qualidade e Produtividade pela Escola Politécnica da USP. Sua experiência profissional inclui trabalhos de consultoria e pesquisa no Brasil e no exterior, com ênfase em excelência operacional, na Europa e na Ásia, em empresas de médio e grande porte.

Estrutura do curso

  • Módulo 01 – Sistema Produtivo
  • Módulo 02 – Gestão por processos
  • Módulo 03 – Serviços

Sobre o certificado

Este curso oferece um certificado de conclusão digital aos estudantes que finalizam o programa proposto. Para ter acesso ao documento, basta acessar o sistema do FGV online e conferir o histórico de cursos cursados.

Matricule-se

Acesso ao curso com certificado
Clique para acessar

Acesso ao curso sem certificado
Clique para acessar

Qualidade em Serviço Dê seu voto para Qualidade em Serviço:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...