Curso de Copywriting
Escreva textos que vendam com este curso online.
- Empresa: Conrado Adolpho
- Nível do curso: Básico
Copywriting é uma expressão que vem ganhando espaço no mercado publicitário brasileiro. De uma forma geral, ele pode ser traduzido basicamente como uma forma de escrever de maneira persuasiva com o foco de convencer a pessoa que está lendo a uma ação específica. Na grande maioria dos casos, essa ação acaba sendo a venda propriamente dita, mas existem outras ações que também podem ser tidas como objetivo.
A palavra copy foi definida pela primeira vez em 1828 por Noah Webster e, ao contrário da sua transposição literal — “cópia”, o termo remetia a “algo original que deve ser imitado na escrita e na impressão”. Essa definição caiu em desuso na literatura, mas permaneceu entre jornalistas e impressores que, em meados de 1870, passaram a definir o copywriter como o profissional que escreve anúncios, para diferenciar essa atividade do tradicional redator de notícias. Hoje em dia, a função de copywriting acaba sendo muito parecida aquela que é realizada pelo redator publicitário.
Aprenda mais sobre Copywriting neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também este outro curso de Copywriting.
Sobre o curso
Neste curso online e gratuito os estudantes terão acesso a uma série de vídeos que mostram diversas técnicas que podem ser trabalhadas para a criação de um bom texto no estilo copy. Ao longo do curso os alunos poderão entender melhor como funcionam os gatilhos mentais, como quebrar as objeções e como vender mais utilizando o poder das palavras
Estrutura do curso
- Descubra a Diferença entre Copywriting e Copyright!
- Como Aumentar Minhas Vendas – 11 Objeções Clássicas
- Descubra como Criar um Ambiente Persuasivo e Aumentar seus Fãs
- Copywriting – Estratégia de Vendas por E-mail (Análise)
- Copywriting – Técnica de Persuasão para Seduzir sua Lista
- Como Utilizar Email Marketing – Técnica CopySamurai
- Hangout Carta de vendas ao vivo
- Afiliado hipnótico – CDA2 – Conrado Adolpho
- Aula inaugural – Turma 2 – CopySamurai
- Hangout CopySamurai – 17julho2014
- O Que São “Gatilhos Mentais” e Por Que Funcionam?
- Vídeo de Vendas – CopySamurai
- CopySamurai – vídeo 1 – julho2014
- CopySamurai – vídeo 2
- CopySamurai – video3
- Video CopySamurai3
- Gatilho: Causa social
- Gatilho: não espalha
- Gatilho: comprometimento
- Gatilho: Afinidade
- Escassez/Urgência
- Técnica de Copywriting – Gatilho Reducionismo
- Copywriting – Como Fazer Copywriting
- CopySamurai – vídeo de apresentação do curso – turma 1
- Como Gerar Relevância e Atrair mais Fãs para o seu Negócio
Aulas:
Descubra a Diferença entre Copywriting e Copyright!Como Aumentar Minhas Vendas – 11 Objeções ClássicasDescubra como Criar um Ambiente Persuasivo e Aumentar seus FãsCopywriting - Estratégia de Vendas por E-mail (Análise)Copywriting - Técnica de Persuasão para Seduzir sua ListaComo Utilizar Email Marketing - Técnica CopySamuraiHangout Carta de vendas ao vivoAfiliado hipnótico - CDA2 - Conrado AdolphoAula inaugural - Turma 2 - CopySamuraiHangout CopySamurai - 17julho2014O Que São "Gatilhos Mentais" e Por Que Funcionam?Vídeo de Vendas - CopySamuraiCopySamurai - vídeo 1 - julho2014CopySamurai - vídeo 2CopySamurai - video3Video CopySamurai3Gatilho: Causa socialGatilho: não espalhaGatilho: comprometimentoGatilho: AfinidadeEscassez/UrgênciaTécnica de Copywriting - Gatilho ReducionismoCopywriting - Como Fazer CopywritingCopySamurai - vídeo de apresentação do curso - turma 1Como Gerar Relevância e Atrair mais Fãs para o seu Negócio