Educação e boas maneiras – Curso de Empreendedorismo
Dicas para melhorar o atendimento em seus negócios.
- Empresa: Brasil Braços Abertos
- Nível do curso: Básico
- Possui certificado: 1
Quando alguém decide abrir o seu próprio pequeno negócio que exige o atendimento constante de pessoas, ou ainda quando alguém trabalha na linha de frente de determinados tipos de empresa, a forma como o cliente é tratado pode ser a diferença entre ele voltar ou não ao local. Muitas pesquisas atestam que os clientes que se sentem acolhidos nos locais tendem a ser fieis, se conseguirem também encontrar o que buscam.
Por isso, é fundamental para quem trabalha com atendimento entender o que se passa na cabeça do cliente em relação a forma como ele gostaria de ser tratado. Existem maneiras profissionais de tratar do assunto, mas a educação e as boas maneiras podem fazer toda a diferença no dia a dia de qualquer empresa.
Muitas pessoas que trabalham com atendimento tendem a deixar pequenas noções de educação escapar durante a sua jornada de trabalho. Por isso, é sempre importante rever alguns pontos neste sentido. Aprenda mais sobre educação e boas maneiras neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Atendimento ao Cliente.
Sobre o curso
Este curso online faz parte do projeto Brasil Braços Abertos, que visa oferecer capacitação gratuita para microempresários, especialmente aqueles que trabalham com atendimento aos turistas. Ao longo do programa do curso, será possível revisar alguns dos principais e fundamentais pontos de educação e boas maneiras que devem ser aplicados nos negócios no dia a dia.
Estrutura do curso
- Noções básicas de etiqueta com dicas e exemplos
- Educação e boas maneiras no atendimento
- Como criar uma imagem positiva?
- O que é educação e boas maneiras?
- Definição do que é educação e boas maneiras
- O que fazer? Bons exemplos
- Apresentação de bons exemplos de como se comportar
- Quiz – o que fazer para atender bem o cliente
- Questões sobre as recomendações de comportamento
- O que NÃO fazer?
- Apresentação do que não deve ser feito
- Quiz – o que NÃO fazer para atender bem o cliente
- Questões sobre as recomendações de comportamento