Curso de Atendimento ao Cliente – Básico
Confira dicas sobre como atender melhor os seus clientes.
- Empresa: Brasil Braços Abertos
- Nível do curso: Básico
- Possui certificado: 1
Um dos pontos chaves que devem ser levados em consideração na condução de qualquer negócio é a conquista de novos clientes. O atendimento feito aos clientes é considerado como um poderoso recurso não apenas para a obtenção de novos consumidores que adquiram os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, mas também para fidelizar os que estão chegando ao ponto comercial pela primeira vez.
O atendimento aos clientes passa por uma série de questões internas dentro da empresa. Apesar de ser visto, muitas vezes, como marketing, na verdade ele acaba dizendo muito da própria empresa e também dos seus proprietários. Um bom atendimento pode ser considerado um diferencial em determinadas circunstancias, e deve ser explorado com sabedoria.
Aprenda mais sobre o atendimento ao cliente neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também este outro curso de atendimento ao cliente.
Sobre o curso
Neste curso online e gratuito, que está inserido dentro do projeto de capacitação Brasil Braços Abertos, os pequenos empresários poderão ter acesso a uma série de dicas e informações relacionadas ao atendimento de clientes. O curso conta com uma série de vídeos que demonstram exemplos e situações de atendimento ao cliente. O curso também conta com exercícios para testar os conhecimentos adquiridos.
Estrutura do curso
- Atendimento ao cliente
- Como atender o cliente – Dicas e exemplos
- Atendimento ao cliente – Introdução
- Importância do atendimento ao cliente
- O que é atendimento ao cliente?
- Definição de atendimento e dicas para atender bem
- Dicas de atendimento ao cliente
- Exemplos práticos das 5 dicas apresentadas
- Dicas para atender bem o cliente – parte 1
- Mais 5 dicas para atender bem o cliente
- Dicas para atender bem o cliente – parte 2
- 5 dicas finais para atender bem o cliente
- Quiz
- Perguntas sobre as dicas de atendimento ao cliente